Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 23 de julho de 2015

ASAE apreende em Macedo de Cavaleiros rolamentos para carros no valor de 204 mil euros

A ação foi desencadeada pela Unidade Nacional de Informações e Investigação Criminal junto de um distribuidor, em Macedo de Cavaleiros.
A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) promoveu uma ação dirigida ao setor do circuito de comercialização de peças industriais, tendo apreendido 3 514 rolamentos da marca SKF destinados à indústria automóvel, tudo num valor aproximado de 204 mil euros.
"A ação foi desencadeada pela Unidade Nacional de Informações e Investigação Criminal junto de um distribuidor, em Macedo de Cavaleiros, e foi acompanhada por um perito da marca sueca que, apesar do elevado grau de sofisticação, atestou a falsificação destas peças. Apurou-se que esta mercadoria foi importada da Alemanha e Espanha, prosseguindo as investigações sobre a verdadeira proveniência", adianou a ASAE em comunicado.
Esta ação ocorreu na continuidade da denominada "Operação Globo" envolvendo a ASAE e o Corpo Nacional de Polícia de Espanha. Foi ainda instaurado processo crime por venda e posse de material contrafeito.

Diário de Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário