Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Adão Silva e José Silvano encabeçam lista a deputados do PSD pelo distrito de Bragança

Adão Silva deverá ser o cabeça de lista do PSD por Bragança nas próximas eleições legislativas, seguido do presidente da Distrital laranja, José Silvano. Mas a escolha do nome a indicar pela concelhia de Bragança levantou alguma celeuma na reunião que decorreu na segunda-feira, com as opiniões dos 16 participantes a ficarem divididas.
O nome proposto a votação foi o de Anabela Anjos, que reuniu oito votos favoráveis e oito negativos. Acabou por ser o voto de qualidade do presidente da concelhia, Hernâni Dias, a fazer aprovar a escolha.
“É o nome de Anabela Anjos que vamos indicar. Houve alguma divisão mas o importante  foi aprovar o nome”, admitiu Luís Martins, vice-presidente da concelhia brigantina do PSD.
Já na reunião da estrutura Distrital que escolheu os nomes a indicar ao partido decorreu ontem à noite.
O Mensageiro sabe que o compromisso de Pedro Passos Coelho é o de não interferir na escolha, que deverá recair em Adão Silva, atual deputado. O partido não vai aprovar candidatos que já tenham sido eleitos ou nomeados para outros cargos, excluindo, assim, autarcas ou Jorge Nunes, nomeado para a CCDR-N.
Tendo em conta que o PSD avança em coligação com o CDS/PP e que cabe ao partido de Paulo Portas indicar o quarto elemento da lista de seis nomes, sobram cinco lugares para o PSD.
Na reunião de ontem, de acordo com fonte do PSD, ficou decidido indicar cinco nomes de sete que foram falados. Para além dos dois primeiros já referidos, a lista que será enviada para o partido, por ordem alfabética, inclui Maria José Moreno, deputada de Macedo, João Paulo Castanho, dos Trabalhadores Sociais Democratas (TSD) e Ricardo Pinto, atual líder distrital da JSD.

in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário