Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Mulher de 80 anos violada em Mogadouro

A PJ já deteve o suspeito, de 43 anos, que surpreendeu a idosa na sua casa
A Polícia Judiciária deteve um homem de 43 anos homem suspeito dos crimes de violação e roubo de uma mulher de 80 anos em Mogadouro, distrito de Bragança. 

Em comunicado, a Unidade Local de Investigação Criminal de Vila Real da PJ refere que "os factos ocorreram no dia 26 de Julho de 2015, cerca das 20:45, em Mogadouro, tendo para o efeito o arguido se introduzido na habitação da vítima, uma idosa de 80 anos. Após ter manietado aquela, o arguido violou-a e apoderou-se de uma pequena quantia em dinheiro". 

De acordo com a PJ, "em virtude da resistência da vítima, esta sofreu alguns ferimentos que exigiram tratamento hospitalar". 

Aquela força polícial explica ter contado "com a colaboração dos militares do Posto da GNR de Mogadouro nas diligências efetuadas para a identificação do arguido", de acordo com a Lusa. 

O detido, "sem ocupação laboral, vai ser presente a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas".

tvi24

Sem comentários:

Enviar um comentário