O município de Macedo de Cavaleiros recebeu 600 mil euros da CCDRN, em Regime de Overbooking.
Esta verba resulta das “sobras” do anterior quadro comunitário de apoio, que vem agora comparticipar, em alguns casos em 85%, algumas obras realizadas até há quatro anos atrás, como explica com mais pormenor Carlos Barroso, vice-presidente do município.
Esta verba está de acordo com o esperado pelo município, e este retorno financeiro é agora bem-vindo.
Em relação aos protocolos assinados entre as CIM e a CCDRN, e que asseguraram 58 milhões de euros para a CIM Terras de Trás-os-Montes, ainda segundo o vice-presidente da Câmara de Macedo de Cavaleiros, para já não há valores definidos para o concelho, assim como para a Escola Secundária. Diz Carlos Barroso que “até haver um Projeto de Execução e enquanto não existir a abertura do procedimento concursal, não passa de uma expectativa”, que acredita que é objetivo que vão conseguir concretizar.
Escrito por ONDA LIVRE
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário