Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Associação sanabresa defende linha de transporte Bragança-Puebla

O porta-voz da Associação de Defesa da Sanabria e Carballeda considera “uma vergonha” que se pense numa nova ligação de Bragança à Puebla, esquecendo que ainda não existe uma linha de transporte entre as duas localidades.
José Rodriguez Ballesteros frisa a importância de “haver um pequeno autocarro que faça esta linha, pelo menos duas vezes por semana”. Para o representante da associação sanabresa, José Rodriguez Ballesteros, essa ligação ainda não existe por falta de vontade política. “Parece-me uma vergonha que se esteja a falar de uma estrada nova quando falta o básico que é uma linha de autocarro entre as duas localidades”, frisa o responsável. Quanto à paragem do comboio de alta velocidade em Otero de Sanabria, a Associação de Defesa da Sanabria e Carballeda diz ter a garantia da ministra de Fomento de que essa paragem será uma realidade.
A Associação defende que a paragem seja designada, Sanabria / Trás-os-Montes, defendendo assim os interesses dos dois lados da fronteira. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário