Américo Pereira mostra-se satisfeito com a decisão do presidente da república de indigitar António Costa para primeiro-ministro e manifestou publicamente o seu contentamento, mostrando-se disponível para trabalhar com o governo.
O presidente da CIM terras de Trás-os-Montes considera que se trata de uma nomeação muito positiva e particularmente favorável para a região.
“António Costa já o disse e tem dado sinais claros de bastante preocupação com os territórios de baixa densidade e do interior do país e há no programa de governo um capítulo específico dedicado aos territórios de baixa densidade e a previsão de instituição de uma nova entidade a que chama unidade de missão para o Interior”, adianta o responsável.
O autarca de Vinhais entende que esta decisão será a mais benéfica para o país, em oposição a um governo de gestão, considerando que “a situação não era de forma nenhuma a melhor para o país termos um governo de gestão sem poderes e sem poder governar”.
Américo Pereira destaca ainda o facto de Jorge Gomes ter sido escolhido para secretário de estado da Administração Interna.
Escrito por Brigantia
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário