Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Presidente da CIM Terras de Trás-os-Montes espera atenção especial do novo governo para o Interior

Américo Pereira mostra-se satisfeito com a decisão do presidente da república de indigitar António Costa para primeiro-ministro e manifestou publicamente o seu contentamento, mostrando-se disponível para trabalhar com o governo.
O presidente da CIM terras de Trás-os-Montes considera que se trata de uma nomeação muito positiva e particularmente favorável para a região.
“António Costa já o disse e tem dado sinais claros de bastante preocupação com os territórios de baixa densidade e do interior do país e há no programa de governo um capítulo específico dedicado aos territórios de baixa densidade e a previsão de instituição de uma nova entidade a que chama unidade de missão para o Interior”, adianta o responsável.
O autarca de Vinhais entende que esta decisão será a mais benéfica para o país, em oposição a um governo de gestão, considerando que “a situação não era de forma nenhuma a melhor para o país termos um governo de gestão sem poderes e sem poder governar”. 
Américo Pereira destaca ainda o facto de Jorge Gomes ter sido escolhido para secretário de estado da Administração Interna. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário