Em dia de aniversário a corporação benzeu uma nova ambulância. A Associação Humanitária quer agora adquirir uma viatura de combate a incêndios urbanos e apostar na certificação energética do quartel.
A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Mogadouro comemorou 84 anos, no passado Domingo. O dia de aniversário serviu para inaugurar uma ambulância de transporte de doentes não urgentes.
O presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Mogadouro, João Gouveia, explica que, agora, uma das prioridades da associação é a aquisição de uma viatura de combate a incêndios urbanos, mostrando-se também preocupado com o elevado número de quilómetros das ambulâncias. “Dentro de dois meses, no máximo, esperamos adquirir uma nova viatura. Praticamente todas elas estão com bastante quilometragem e o parque automóvel precisa de ser renovado. Há uma candidatura solicitada para um carro de combate a incêndio”, revelou o responsável durante o aniversário. As viaturas com muitos quilómetros percorrem diariamente centenas de quilómetros para transportar doentes, nomeadamente à capital de distrito.
Por: Sara Geraldes
in:jornalnordeste.com
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário