Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 1 de março de 2016

Bombeiros de Mogadouro comemoraram 84 anos

Em dia de aniversário a corporação benzeu uma nova ambulância. A Associação Humanitária quer agora adquirir uma viatura de combate a incêndios urbanos e apostar na certificação energética do quartel.
A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Mogadouro comemorou 84 anos, no passado Domingo. O dia de aniversário serviu para inaugurar uma ambulância de transporte de doentes não urgentes. 
O presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Mogadouro, João Gouveia, explica que, agora, uma das prioridades da associação é a aquisição de uma viatura de combate a incêndios urbanos, mostrando-se também preocupado com o elevado número de quilómetros das ambulâncias. “Dentro de dois meses, no máximo, esperamos adquirir uma nova viatura. Praticamente todas elas estão com bastante quilometragem e o parque automóvel precisa de ser renovado. Há uma candidatura solicitada para um carro de combate a incêndio”, revelou o responsável durante o aniversário. As viaturas com muitos quilómetros percorrem diariamente centenas de quilómetros para transportar doentes, nomeadamente à capital de distrito.

Por: Sara Geraldes
in:jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário