Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Rats on Rafts vão atuar em Trás-os-Montes‏

O quarteto holandês Rats on Rafts vai estar em Trás-os-Montes‏ dia 12 e 13 de Setembro, para atuar, respetivamente, nas cidades de Vila Real e de Bragança.
O quarteto holandês Rats on Rafts, que tão rápido passa pelo garage carregado de reverb como pelo post-punk ou a pop new-wave, estarão no nosso país inseridos numa tour Europeia que tem em Trás-os-Montes a única passagem por Portugal.

Os Rats on Rafts vêm apresentar o seu último álbum de estúdio “Tape Hiss” autoproduzido, gravado e masterizado em analógico e editado pela prestigiosa Fire Records conhecida por editar trabalhos de Pulp, Teenage Fanclub ou Spacemen 3 Os Rats on Rafts foram amplamente elogiados por Alex Kapranos dos Franz Ferdinand e Will Sergeant dos Echo and The Bunnymen depois de os terem visto ao vivo onde dizem: que “se convertem em autênticos animais de palco”.

Dias 12 e 13 de Setembro o grupo Rats on Rafts  atuam no Club de Vila Real em Vila Real e no Central Pub em Bragança, numa organização que tem o selo da promotora independente Dedos Bionicos.

Sem comentários:

Enviar um comentário