Assinala-se hoje, dia 22 de dezembro, o segundo aniversário do voo inaugural da Rota Bragança-Vila Real-Viseu-Tires-Portimão. Com um total de 10.766 passageiros transportados no período de 1 de janeiro de 2017 a 30 de novembro de 2017, que comparam com 7957 no período homólogo de 2016, conclui-se que a taxa de ocupação cresceu acima de 15% em relação ao ano passado.
Assinala-se hoje, dia 22 de dezembro, o segundo aniversário do voo inaugural da Rota Bragança-Vila Real-Viseu-Tires-Portimão. Com um total de 10.766 passageiros transportados no período de 1 de janeiro de 2017 a 30 de novembro de 2017, que comparam com 7957 no período homólogo de 2016, a taxa de ocupação cresceu acima de 15% em relação ao ano passado.
Satisfeito com estes números, Carlos Amaro, administrador da Sevenair, salienta que “este foi o ano da consolidação da rota e as nossas expetativas para 2018 são de crescimento, em linha com a retoma da atividade económica, com as maiores necessidades de mobilidade da população residente em Portugal continental e com a dinâmica positiva que o setor do turismo tem vindo a conhecer”.
Para este responsável, “a procura tem subido de forma consistente porque as pessoas reconhecem nesta rota aérea uma solução regular, confiável e acessível para as suas deslocações de norte a sul no território nacional”.
Comparando as taxas de ocupação nos períodos homólogos, as variações são positivas em todos os meses, ou seja, em todos os meses a taxa de ocupação é superior à dos meses homólogos de 2016. O melhor mês do ano foi agosto, com uma ocupação superior a 90%.
in:noticiasdonordeste.pt
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário