Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Homem disferiu 14 golpes com arma branca a outro indivíduo em Mirandela

Em Mirandela, um homem de 42 anos foi agredido por um indivíduo, de 24 anos, que lhe desferiu 14 golpes, em várias partes do corpo, com recurso a uma arma branca.
O caso aconteceu, na madrugada de domingo, na via pública, e, ao que apuramos, teve a ver com um desentendimento que terá começado, no interior de um bar da cidade, entre duas mulheres, de 34 e 42 anos, que terão mesmo levado a gerência a convidá-las a sair do estabelecimento comercial.

Já no exterior, o desentendimento não acalmou e alastrou-se aos dois companheiros das mulheres envolvidas, sendo que um deles, um homem de 24 anos, puxou de um canivete e desferiu doze golpes, na região dorsal, mais dois na cabeça, do indivíduo de 42 anos.

A vítima foi socorrida, no local, pela equipa da ambulância SIV do INEM e transportada ao hospital de Mirandela, apresentando ferimentos ligeiros, já que, após exames complementares, foi detetado que não existia qualquer perfuração com gravidade, mas antes algumas lacerações.

De qualquer forma, o homem ficou internado por precaução.

A PSP de Mirandela identificou o suspeito e abriu um inquérito, sob a supervisão do Ministério Público.

INFORMAÇÃO CIR (Rádio Terra Quente)

Sem comentários:

Enviar um comentário