Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Foi adiado o início dos ensaios do novo comboio da Linha do Tua

Foi adiado o início dos ensaios do novo comboio que vai passar a circular na Linha do Tua, entre as estações de Mirandela e a Brunheda, em Carrazeda de Ansiães.
Segundo o presidente da Agência de Desenvolvimento do Vale do Tua, Fernando Barros, os primeiros testes, entre Mirandela e o Cachão, deveriam ter começado ontem mas acabaram por ser adiados:
“Nós tivemos uma reunião na sexta-feira, na secretaria de estado, onde foi emitida pelo IP a autorização de realização de circulação do equipamento que vai ser colocado em testes brevemente”, garante o presidente da Agência de Desenvolvimento do Vale do Tua, Fernando Barros.
Apesar do adiamento, Fernando Barros realça que os testes vão ser feitos em breve, com o objectivo que o plano de mobilidade possa entrar em funcionamento:
“Estão reunidas todas as condições para que os ensaios se realizem. Agora é só uma questão de juntar aquilo que falta, mas está na mão do operador, fazer isso, porque da parte do Estado e das instituições está tudo resolvido” diz Fernando Barros.
Para amanhã está agendada a inauguração do Centro Interpretativo do Vale do Tua, que resulta da adaptação de dois imóveis existentes na estação de Foz-Tua, em Carrazeda de Ansiães.

Escrito por: Rádio Ansiães

Sem comentários:

Enviar um comentário