Este evento tem como objetivo discutir a questão das alterações climáticas, dando particular ênfase aos aspetos relacionados com o diagnóstico de vulnerabilidades atuais do território em apreço.
Neste espaço de interação afigura-se particularmente relevante recolher a opinião dos presentes acerca daquelas que são as principais vulnerabilidades do território e aquelas particularmente sentidas nos seus setores de atividade/dia-a-dia.
Estes momentos de interação visam proporcionar um espaço de comunicação, informação e discussão sobre o projeto entre atores relevantes, stakeholders e populações locais, ajudando a recolher informação e a complementar aquela recolhida previamente durante esta Fase.
O workshop é dirigido à população em geral, sem prejuízo do envio de convites a entidades e instituições relevantes nos vários setores/áreas temáticas prioritárias no território da Terra Fria do Nordeste Transmontano.
O workshop será coordenado e dinamizado por representantes da equipa de projeto, que irão implementar metodologias de trabalho participativas e interativas, de modo a estimular um debate construtivo. Posteriormente, será necessário conduzir a análise dos resultados e proceder à elaboração de um relatório sobre as atividades produzidas.
CM Miranda do Douro
Sem comentários:
Enviar um comentário