Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Detidos seis homens suspeitos de homicídio tentado

O crime aconteceu em Mirandela quando "um grupo de seis homens invadiu um espaço [comercial] e agrediu violentamente a vítima, um homem de 22 anos de idade”, informou a Polícia Judiciaria.
A Polícia Júdiciária, através da Unidade Local de Investigação Criminal de Vila Real, deteve seis homens suspeitos de homicídio tentado. Para tal, contou com o apoio da Guarda Nacional Republicana de Torre de Moncorvo, Mirandela e Vila Flor", pode ler-se numa nota enviada às redações.

"Os factos ocorreram no dia 20 de fevereiro de 2018, cerca das 22h30, no interior de um estabelecimento comercial, sito em Mirandela, quando um grupo de seis homens invadiu aquele espaço e agrediu violentamente a vítima, um homem de 22 anos de idade”, informa a PJ no mesmo comunicado.

A Polícia Júdiciária revela também que os detidos, que têm “idades compreendidas entre os 18 e 45 anos”, são “feirantes”.

Os seis homens vão agora “ser presentes a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas”.

Agência Lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário