Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Alegada tentativa de incêndio ao Bar Model’s em Macedo de Cavaleiros

Uma alegada tentativa de incêndio esta noite no bar Model’s em Macedo de Cavaleiros provocou o alerta cerca da 1h30 da manhã.
Alberto Cabral, o proprietário do estabelecimento refere que este ato de vandalismo é consequência de ameaças sucessivas que tem vindo a receber.

“Tanto eu como as autoridades sabemos que se está a passar. A minha opinião é que as autoridades não estão a tomar a atitude correta e a prevenir estes acontecimentos. Nós na semana passada tivemos ameaças por um fulano, de que iriam lá queimar e que até já lá tinha estado com esse objetivo mas que não o fez por consideração a alguém que se encontrava dentro do espaço, mas que o iria fazer. As autoridades sabem o que se está a passar, temos uma gerente que tem sido ameaçada de morte com armas, tem forçado a entrada e a GNR não toma as atitudes.” 

O proprietário que acusa as autoridades de nada fazerem e que, considera ainda, vai acontecer uma tragédia.

“Um dia destes vão acontecer coisas piores. Hoje foi pouco, supostamente a porta como é em chapa não ardeu mas a atitude foi criminosa e poderia ter levado o prédio todo a arder e as pessoas no silêncio da noite podiam morrer ali. Estamos num patamar em que as autoridades têm mesmo que acordar.” 

Para o local foram acionados os Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros que, ao que conseguimos apurar, quando chegaram ao bar o incêndio já se encontrava extinto tendo apenas ardido o tapete da entrada sem provocar danos de maior.

No local estiveram cinco operacionais acompanhados de um meio terrestre.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário