Mogadouro
Até dia 16, terça-feira, Mogadouro recebe mais uma edição da Feira dos Gorazes. O certame de atividades económicas do nordeste transmontano conta com passeios, animação, espetáculos musicais a não perder nesta edição.
Macedo de Cavaleiros
Pelo sétimo ano consecutivo, a aldeia do Lombo organiza a “Feira do Azeite e do Figo” nos dias 13 e 14 (sábado e domingo) com produtos locais, montarias, conferências, música, e claro, os protagonistas do evento: o azeite e o figo.
Dia 13, sábado, pelas 21h30 no Centro Cultural, o Teatro “13”. Uma peça da companhia de teatro “Peripécia”. O espetáculo “13” aborda a temática de Fátima, no ano em que se assinala o centenário das “aparições”.
Bragança
O Município de Bragança aposta no Storytelling como forma de educar e incentivar os mais pequenos para a leitura. Desde terça-feira até dia 13, domingo, as escolas da cidade e a Biblioteca Municipal recebem sessões de contos e um curso especializado sobre “A arte de encantar com palavras”.
Quintas e sábados são dias de Bragança Jazz, uma iniciativa do Teatro Municipal de Bragança. Os espetáculos não acontecem apenas na sala de espetáculos do TMB, mas também ao ar livre, em pleno Centro Histórico. Este sábado, dia 13, não perca Orquestra Jazz de Matosinhos.
Vila Real
O Phantom Trio improvisa criativamente e convida músicos da região para um workshop a três tempos, com direito a participação no concerto, este sábado às 21h:30 no Pequeno Auditório.
Já no domingo, dia 14, tem lugar às 10h30 a 8ª Corrida Solidária Internacional Helpo. Uma iniciativa a favor da erradicação da pobreza.
Banda da Armada assinala o ano do centenário da morte de Carvalho Araújo, dia 14, domingo, às 21hh30 no Grande Auditório. Entrada Gratuita.
Escrito por ONDA LIVRE
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário