Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 13 de março de 2020

Milton Roque demitiu-se da direção do GD Bragança

Milton Roque pediu a demissão da presidência do Grupo Desportivo de Bragança na passada quarta-feira, confirmou o Mensageiro junto de fonte do clube.

Esta demissão surge a pouco mais de duas semanas do ato eleitoral convocado pelo presidente da Assembleia Geral, Jorge Novo, para o dia 31 de março.
Milton Roque tinha visto as contas que a sua direção apresentou chumbadas na última assembleia geral extraordinária.
Segundo fonte ligada ao processo terá de se manter em funções até ser substituído por uma comissão administrativa ou até que outra direção eleita entre em funções pois, de acordo com os estatutos, “as responsabilidades não cessam com a demissão”.
Milton Roque já teria perdido a confiança do plantel e atual equipa técnica, em virtude dos atos de gestão que têm vindo a ser praticados e que resultaram em quase dois meses de salários em atraso ao plantel (um deles foi entretanto pago) e cerca de 50 mil euros de dívidas a fornecedores.
O Mensageiro tentou contactar Milton Roque mas, até ao momento, o telemóvel mantém-se desligado.
AGR

Sem comentários:

Enviar um comentário