Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Duas mulheres e um homem acusados de burlar o Estado em 1,2 milhões de euros durante a construção de um empreendimento turístico

O Ministério Público no Diap da Procuradoria da República de Braga deduziu acusação contra duas arguidas, um arguido e uma sociedade comercial, a todos imputando a prática de um crime de burla qualificada e de um crime de falsificação de documentos.
Segundo documentos a que o Mensageiro teve acesso o Ministério Público considerou indiciado que as arguidas e o arguido, enquanto sócios da sociedade comercial e em nome desta, deram curso à construção de um empreendimento turístico em Torre de Moncorvo, através de contrato de incentivo financeiro celebrado com o Instituto do Turismo de Portugal, mediante o qual foi concedido à referida sociedade arguida um incentivo no montante de €5.734.703,95, com um total de despesas elegíveis no valor global de €4.995.785,95, a transferir faseadamente entre 01.07.2013 e 30.06.2014 e depois de comprovada a elegibilidade das despesas apresentadas.

Glória Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário