Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Loja de motas e bicicletas assaltada em Macedo de Cavaleiros

Uma loja de motas e bicicletas foi assaltada na madrugada desta quarta-feira em Macedo de Cavaleiros.
O proprietário, José Carabineiro, contou que só de manhã se apercebeu do que tinha acontecido.

“Isto deveria ter acontecido supostamente entre as 3h30/4h, embora não possamos confirmar ao certo. Apercebi-me do assalto às 8h30 da manhã. Foi a senhora da limpeza e as do café, ali vizinhas, que me deram o alerta. Arrebentaram a porta principal que quando cheguei estava aberta. Chamei a GNR logo de seguida, eles fizeram as diligências que tinham a fazer e agora vamos aguardar”.

Quanto ao prejuízo, o proprietário estima que ronde os 1000€.

“Eles levaram três motosserras que estavam no expositor, uma roçadora e uma bicicleta de criança. Para já dei falta disto mas ainda vou voltar a ver melhor. Ainda não fiz muito bem contas mas estimo que o prejuízo ronde os 1000€”.

No local esteve o Núcleo de Investigação Criminal da GNR.

Escrito por Onda Livre

Sem comentários:

Enviar um comentário