Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 25 de maio de 2020

“Rosa Azul”, o mais recente livro da Bragançana Catarina Broco que fala do primeiro amor

Com apenas 27 anos, começou a escrever desde que tinha 18 e este é já o sexto livro que lança, desta vez com uma história que retrata o primeiro amor.
“É um livro que retrata o primeiro amor, tem como personagem principal a Marlene, uma rapariga que é obrigada a deixar o namorado e acaba com outra pessoa.

Sempre gostei muito de livros, dai a ter tirado o curso de tradução. Queria algo que tivesse ligado às letras.”

 Segundo a escritora macedense, a evolução tem sido contínua e o feedback bastante positivo:

“Se comparar os livros, desde o primeiro até este último, diria que este é o melhor de todos.

Conforme vai evoluindo, parece que vou tendo cada vez mais gosto pelo anterior que escrevo.

Gosto sempre que me digam qual o feedback. Mesmo que não gostem da leitura, quero sempre que me digam o porquê para saber onde posso melhorar ou o que posso alterar.

No geral, tem sido bom, quase toda a gente gosta dos livros, talvez os finais não seja aquilo que as pessoas esperam ou querem, mas não se pode agradar a todos.”

Com a situação que o mundo atravessa devido à Covid-19, este livro não terá apresentação presencial, mas agilizam-se pormenores para que haja uma conversa online acerca da sua nova obra:

“Devido a esta situação, não vai haver apresentação ao público, mas eu e a editora estamos a pensar fazer uma apresentação online, uma espécie de videochamada que será depois transmitida em direto no Facebook ou no site da editora, na qual irei falar um pouco melhor sobre o livro.”

Entretanto, o livro já pode ser encomendado na página de Facebook da escritora ou da editora Edições Vieira da Silva.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário