segunda-feira, 25 de maio de 2020

“Rosa Azul”, o mais recente livro da Bragançana Catarina Broco que fala do primeiro amor

Com apenas 27 anos, começou a escrever desde que tinha 18 e este é já o sexto livro que lança, desta vez com uma história que retrata o primeiro amor.
“É um livro que retrata o primeiro amor, tem como personagem principal a Marlene, uma rapariga que é obrigada a deixar o namorado e acaba com outra pessoa.

Sempre gostei muito de livros, dai a ter tirado o curso de tradução. Queria algo que tivesse ligado às letras.”

 Segundo a escritora macedense, a evolução tem sido contínua e o feedback bastante positivo:

“Se comparar os livros, desde o primeiro até este último, diria que este é o melhor de todos.

Conforme vai evoluindo, parece que vou tendo cada vez mais gosto pelo anterior que escrevo.

Gosto sempre que me digam qual o feedback. Mesmo que não gostem da leitura, quero sempre que me digam o porquê para saber onde posso melhorar ou o que posso alterar.

No geral, tem sido bom, quase toda a gente gosta dos livros, talvez os finais não seja aquilo que as pessoas esperam ou querem, mas não se pode agradar a todos.”

Com a situação que o mundo atravessa devido à Covid-19, este livro não terá apresentação presencial, mas agilizam-se pormenores para que haja uma conversa online acerca da sua nova obra:

“Devido a esta situação, não vai haver apresentação ao público, mas eu e a editora estamos a pensar fazer uma apresentação online, uma espécie de videochamada que será depois transmitida em direto no Facebook ou no site da editora, na qual irei falar um pouco melhor sobre o livro.”

Entretanto, o livro já pode ser encomendado na página de Facebook da escritora ou da editora Edições Vieira da Silva.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário