quarta-feira, 27 de maio de 2020

Biblioteca de Macedo passa a estar reaberta a partir de hoje

A Biblioteca Municipal de Macedo de Cavaleiros passa a estar aberta ao público a partir de hoje, depois de há mais de dois meses ter encerrado para prevenir o contágio por Covid-19, tal como aconteceu com os restantes serviços municipais.
Os utilizadores da biblioteca devem respeitar as recomendações de boas práticas da Rede Nacional de Bibliotecas Públicas desinfetando as mãos à entrada, usando máscara, deve ser mantida a distância física entre pessoas de dois metros no mínimo, adotar a etiqueta respiratória, assim como usar apenas os lugares assinalados nas mesas de leitura e nas dos computadores.

Quem usar a partir de hoje a biblioteca também não poderá aceder diretamente às estantes, tendo de solicitar os documentos aos técnicos. Os documentos que forem requisitados têm de ser colocados nos locais assinalados para que possam cumprir uma quarentena de 72 horas.

Por enquanto, ainda não é possível a realização de atividades na biblioteca e, por isso, os “Contos em Casa” vão continuar a ser disponibilizados online pela autarquia.

A biblioteca passa a estar aberta das 9h às 12h e depois das 14h às 17h.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário