Vai decorrer em 12 localidades de Portugal continental, ilhas e nas 2 maiores comunidades portuguesas no estrangeiro, nomeadamente Estados Unidos da América e França.
Próximo das comunidades locais permitirá a que todos aqueles que aspiram uma carreira na área, possam ver o seu trabalho devidamente valorizado, reconhecido e divulgado.
Promovendo a diversidade, igualdade e pluralismo do nosso país e das comunidades, este festival será realizado em várias localidades sendo a final disputada em Matosinhos em Dezembro de 2021.
As localidades confirmadas para a edição de 2021 são Miranda do Douro, Mealhada, Tondela, Castelo Branco, Setúbal, Oeiras, Portimão, bem como Madeira, Açores, New Jersey (EUA) e Paris (França).
Numa organização conjunta com o Município de Miranda do Douro, nos dias 5, 6 e 7 de novembro a competição "Portugal a Dançar" decorrerá em Miranda do Douro, os candidatos já podem submeter a sua participação aqui, todo o regulamento disponível na página da competição.
O vencedor de "Portugal a Dançar" além dos prémios a anunciar na final, terá também a oportunidade de apresentar a coreografia vencedora num dos congressos promovidos pelo Concelho Internacional de Dança da UNESCO.
Para além da competição, este festival abrange ainda a vertente educativa, com a realização de vários workshops de dança e ainda a componente de espetáculo.
"Portugal a Dançar" uma competição de todos para todos.
Sem comentários:
Enviar um comentário