Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Fugitivos do Algarve suspeitos de triplo homicídio em Donai

 O casal está a ser procurado em Espanha por suspeita de vários assaltos a bombas de gasolina no Algarve e no sul de Espanha é, também, suspeito do triplo homicídio ocorrido em Donai, no concelho de Bragança.


Sidney Martins, venezuelano, e Nélida Guerreiro, natural de Vila do Bispo mas com ascendência em Vinhais, foram apanhados em várias câmaras de vigilância no decurso de vários assaltos a bombas de combustível no sul do país e no sul de Espanha, já depois dos homicídios ocorridos em Donai a 9 e 19 de julho.

Ao que o Mensageiro apurou, o casal era amigo de Carlos Pires, o filho do casal assassinado e que também acabou morto num cenário de grande violência.

O casal e a vítima ter-se-ão conhecido em ambientes ligados à toxicodependência.

Nélida Guerreiro estaria com Carlos Pires num hotel do Porto no momento em que a mãe foi assassinada, a 09 de julho, num modus operandi reconhecido pelas autoridades noutros assaltos.

Sidney Martins trabalhou numa empresa de tratores de Bragança e despediu-se recentemente, dizendo que ia emigrar para Inglaterra.

Após os homicídios de Donai, os dois ter-se-ão dirigido para o Algarve, onde a GNR e a PJ montaram uma barreira policial que acabou abalroada.

Os dois terão, entretanto, fugido para Espanha, onde estão já a ser procurados pelas autoridades locais.

AGR

Sem comentários:

Enviar um comentário