Licenciado em Educação Social, quis com este livro fazer algo diferente e transmitir uma lição de vida.
“A maior lição que quero dar é sabermos aproveitar o tempo que temos e as relações pessoais. Valorizar aquilo que vivemos, porque nós desvalorizamos pequeninas coisas da nossa vida e valorizamos coisas que não fazem sentido nenhum e o grande objectivo com este livro é mesmo esse, tentar mudar o pensamento da sociedade”, contou.
O livro foi apresentado no início de Abril e parece já estar a ser um sucesso. “Gosto mais quando as pessoas lêem um livro meu e pensam que é uma história incrível ou me dizem que este é o melhor livro que escrevi. Têm-me dito muito neste último livro. É um livro muito especial para mim, que me fez sentir muito, daí também o título e espero que faça sentir muito a quem o lê”, frisou
Embora não viva da escrita, enquanto profissão, é nela que encontra um refúgio. “Nas palavras, tanto na leitura como na escrita, consegue entrar noutro mundo paralelo e fugir da realidade um bocadinho”, referiu.
“(Re)conquista” foi o primeiro livro de Fábio Serqueira, lançado em 2015. O romance “Sinto Muito” é nova obra do escritor, lançada em Abril.
Sem comentários:
Enviar um comentário