TOM GVNG foi criado há cerca de dois anos e reúne artistas de Trás-os-Montes, que querem levar a música além-fronteiras. E esta distinção já é o resultado disso mesmo.
“Que o nosso trabalho chegue ao máximo de pessoas possível. Estamos a ver que já chegou além-fronteiras e de uma forma bastante positiva, primeiro só pela nomeação e segundo pelo facto de termos vencido. Claro que estamos todos bastante contentes com o resultado. Nem estávamos a contar com isto”, disse MK Nocivo, membro do grupo.
Os membros do grupo estão espalhados por várias zonas de Portugal e até no estrangeiro, como é o caso do MK Nocivo. Ainda assim, não há distância que impeça a criação de arte.
“No que toda à produção, temos os instrumentais do Mergulhão, Marshall e do Big. E depois começa a parte escrita. Na parte escrita nunca necessitamos muito de estar juntos. Já nos conhecemos minimamente bem, é só confirmar como fazer o refrão, discutir ideias, depois seleccionar-se o melhor”, contou.
Esta semana vão lançar um single, mas o objectivo é conseguirem apresentar um EP ainda este ano.
“É tudo feito por nós, desde a produção, à mistura, aos videoclips”, acrescentou.
A música “Clandestinos” do grupo TOM GVNG foi distinguida este sábado nos Estados Unidos da América, no “International Portuguese Music Awars”.
Sem comentários:
Enviar um comentário