Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 20 de julho de 2023

Incêndio destruiu dois armazéns de uma fábrica de óleos no concelho de Mirandela

 Dois armazéns de uma fábrica de produção de óleos e de tratamento de baga, no lugar de Latadas (Frechas) no concelho de Mirandela, ficaram completamente destruídos por um incêndio que deflagrou, ao final da tarde desta quarta-feira, e que só foi dado como extinto durante a madrugada


“Por volta das 18h20, recebemos um alerta do 112 para um incêndio rural, no lugar de Latadas, quando os primeiros meios chegaram ao local depararam-se sim com um incêndio industrial no complexo de uma unidade fabril e houve a necessidade de uma troca de meios, tendo em conta que se tratava de um incêndio de grandes dimensões, em dois armazéns completamente tomados pelas chamas, com baga a arder, matéria altamente inflamável”, contou o comandante dos bombeiros voluntários de Mirandela, Luís Carlos Soares.

Apesar de se tratar de um incêndio de grandes dimensões, não há registo de vítimas.

“Quando as primeiras equipas chegaram ao local depararam-se com os trabalhadores da fábrica numa situação de elevada perigosidade, numa situação difícil de combate ao incêndio com os equipamentos que dispunham, mas felizmente a operação de combate correu bem”, afirmou o comandante da corporação.

Até ao momento, não foi possível apurar as causas que originaram a ignição deste incêndio que resultou em prejuízos avultados, confirma o comandante da corporação de Mirandela.

No combate às chamas, estiveram envolvidos 30 bombeiros com o apoio de 16 viaturas e no terreno também marcaram presença vários militares da GNR de Mirandela.

Escrito por Terra Quente (CIR)
Foto: Rádio Terra Quente

Sem comentários:

Enviar um comentário