Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Uma mulher em estado grave após ser atropelada na Circular Interior de Bragança

 Uma mulher, de 45 anos, ficou esta quarta-feira em estado grave após ser atropelada na Circular Interior de Bragança.


"A vítima estaria a atravessar a faixa de rodagem quando foi colhida e projetada oito metros para o cima do passeio", informou Paulo Ferro, segundo comandante dos bombeiros de Bragança.

De acordo com a mesma fonte, a vítima sofreu ferimentos graves devido aos vários ferimentos do impacto e da queda, sendo estes traumatismo crânio-encefálico, lesões nos membros superiores e na cintura pélvica.

"As equipas de emergência solicitaram apoio médico, que foi prestado de imediato pela VMER de Bragança no local, e conduzida para a unidade hospitalar de Bragança", disse Paulo Ferro.

No socorro foram empenhados três veículos e seis operacionais, contando também com mais duas patrulhas da PSP de Bragança.

A circunstâncias do atropelamento estão a ser averiguadas pela PSP de Bragança.

AGR

Sem comentários:

Enviar um comentário