Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 17 de setembro de 2024

Mulher morre numa queda com trotinete em Bragança

 Uma mulher morreu, ao início da tarde de hoje, numa queda de trotinete, perto da estação dos autocarros, em Bragança.

A mulher tinha entre os 25 e os 30 anos e não usava capacete. 

Segundo os bombeiros de Bragança, 

"a mulher seguia na ciclovia de trotinete em direção à ponte 25 de Abril vindo da estação de camionagem e por motivos ainda por apurar terá caído, embatido com a cabeça provocando- lhe ferimentos graves que lhe comprometeram a possibilidade de vida". 

Os operacionais estiveram 40 minutos e manobras de reanimação, mas o óbito acabou por ser declarado no local. 

A PSP está a investigar as causas da morte.

Os bombeiros informavam ainda que o contacto foi feito por chamada telefónica para a corporação, devido à dificuldade em contactar através do 112, pela situação de emergência que se vive no país. Ainda assim, pedem "que se ligue sempre 112 e em simultâneo caso não haja atendimento imediato que se ligue para o número dos bombeiros de Bragança 273 300 210", devendo manter a chamada ligada para o 112.

Sem comentários:

Enviar um comentário