Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Cooperativa de Freixo avança para a exportação

A Adega Cooperativa de Freixo de Espada à Cinta vai implementar uma estratégia de marketing para iniciar a exportação dos produtos que comercializa.
A estratégia passa pela criação de uma nova imagem. 
“Até o momento a adega nunca esteve virada para a exportação e agora vai dar um forte passo de marketing para a alteração da imagem, dos rótulos dos vinhos e do azeite, bem como a forma de embalar, de forma a virarmo-nos para a exportação”, refere o presidente da cooperativa, explicando que “a exportação exige que os rótulos tenham determinadas transcrições e isso já vai ficar tudo programado”.
José Santos adianta que o mercado europeu e o brasileiro estão na mira da adega.“Já temos algumas perspectivas, nomeadamente o Brasil, mas também o mercado europeu”, afirma. “Já temos feito algumas vendas para o mercado espanhol, não em produto embalado, mas a granel”.
Ainda assim, “queremos passar a estar no mercado europeu com os embalados e os engarrafados”, salienta.
A cooperativa conta avançar com este projecto ainda este ano.


Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário