Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sábado, 21 de junho de 2014

Bombeiro ferido por disparos de homem barricado numa aldeia de Bragança

Um bombeiro ficou hoje ferido quando uma equipa da corporação de Bragança foi recebida a tiro na aldeia de Refoios, no momento em que respondia a um pedido de ajuda dos familiares do autor dos disparos.
Fonte dos bombeiros adiantou à Lusa que quando os bombeiros chegaram à porta da casa do indivíduo, que tem entre 50 e 60 anos, este disparou tiros a partir de dentro e através da porta, provocando ferimentos num dos efetivos, atingido de raspão por uma bala que terá feito ricochete.
Os disparos ocorreram cerca das 19:00.
O homem encontra-se barricado dentro de casa, estando uma equipa de negociação da GNR a tentar convencê-lo a abandonar o local e seguir para o hospital, que era a finalidade inicial dos bombeiros.
Segundo a fonte, o autor dos disparos já é conhecido dos bombeiros de Bragança, que são chamados frequentemente à aldeia para ajudar a família a lidar com ele em momentos em que o homem demonstra "desorientação".
Apesar do seu historial, é a primeira que o homem dispara contra os bombeiros.
No local, encontram-se no local não só os bombeiros como elementos da GNR com coletes à prova de bala.

Sem comentários:

Enviar um comentário