terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Choque frontal deixa um ferido muito grave

Um ferido em estado muito grave é o resultado de uma ultrapassagem mal calculada que causou um choque frontal entre duas carrinhas ligeiras de mercadorias, hoje, em Macedo de Cavaleiros.

O acidente ocorreu antes das 9h da manhã, na variante da Estrada Municipal 216, perto do cruzamento de Amendoeira, quando um homem, na casa dos 50 anos, que seguia na direção de Macedo de Cavaleiros, ultrapassava, ao que tudo indica, um trator agrícola, indo embater de frente com outro veículo que seguia em sentido contrário.

O homem de 50 anos teve que ser desencarcerado, e foi helitransportado para o Hospital Santo António, no Porto. Na outra carrinha seguiam dois homens, um de 28 e outro de 61 anos, que receberam assistência médica apenas por precaução.

Os três envolvidos neste acidente seguiam em trabalho. O ferido muito grave estava ao serviço de uma distribuidora de produtos de higiene. Já os outros dois homens seguiam viagem rumo à zona industrial, ambos empregados de uma serralharia.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros, acompanhados de um veículo de desencarceramento, a equipa da VMER do Heli 3 e a GNR, que tomou conta da ocorrência.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário