Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Secretário de Estado dos Transportes garante que não haverá mais portagens na A4

O Secretário de Estado dos Transportes, Sérgio Monteiro garante que a auto-estrada transmontana não vai ter mais portagens. Em declarações ao Porto Canal, Sérgio Monteiro afirma que não haverá mais pórticos além daqueles que já existem.
“Não há nenhuma intenção de introdução de novas portagens, já o dissemos, aliás, há muito tempo. Não faremos qualquer alteração no modelo de pagamento de portagens. Não haverá nem um pórtico a mais nem a menos do que aquilo que existe nesta altura. 
O governo não tomará nenhuma decisão sobre esta matéria”, garante o Secretário de Estado. 
Pelo menos, para já, a A4 não deverá ter mais portagens. Recorde-se, no entanto que no debate sobre este assunto, na passada quarta-feira na Assembleia da República, os deputados da maioria parlamentar do CDS e do PSD defenderam o princípio do utilizador pagador referindo, no entanto, que as portagens não são para já.Hoje decorrem na Assembleia da República as votações sobre a introdução de mais pórticos de portagens na auto estrada transmontana. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário