A Zona Industrial das Cantarias, em Bragança, vai ser ampliada. Um projecto no valor de 4 milhões e 800 mil euros, que aguarda o visto do Tribunal de Contas para poder avançar. Com esta ampliação serão disponibilizados mais 45 lotes de terreno.
O projecto foi aprovado esta semana, em Assembleia Municipal. Para o presidente do Município, Hernâni Dias, este é um projecto estruturante que permitirá a fixação de empresas na região. “É um projecto estruturante pois sabemos a importância que tem uma zona industria e, neste caso particular, a importância que têm uma zona industrial e, neste caso em particular, a disponibilização de terrenos para que os empresários da nossa região possam fixar-se cá, possam criar emprego e produzir riqueza”, frisa o autarca.
A obra tem um prazo de execução de 720 dias, ou seja, cerca de 2 anos. O Município tem uma bolsa de empresas interessadas em investir nesta zona industrial, apesar de não divulgar o número de interessados.
Além desta obra, também a requalificação do Bairro Social da Coxa, no valor de um milhão e 300 mil euros foi aprovada na última Assembleia Municipal.
Escrito por Brigantia
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário