Katia Guerreiro vem mais uma vez até à capital do Nordeste Transmontano para apresentar o seu novo trabalho discográfico intitulado “Até ao Fim”, um álbum, segundo a autora, de emoções.
" Até ao Fim " é um álbum de emoções. Emoções passadas, presentes e futuras. É o disco pelo qual Katia Guerreiro esperou, até garantir que o sentia no seu todo.
Esperou também por todos, autores, compositores, músicos, com quem queria fazer esta viagem. E ao longo dos 12 temas que o compõem, é este o fado que se ouve e que Katia quer partilhar com o público no Teatro Municipal de Bragança no próximo dia 19 de Dezembro, à noite.
Katia Guerreiro nasceu na África do Sul, cresceu nos Açores, descobriu-se em Lisboa.
Quis ser professora, veterinária e tornou-se médica. Mas o fado encontrou-a. E ela encontrou o Fado. Obra do destino? É sua convicção que este existe e está atento a ela. Por isso não faz planos, deixa a vida acontecer-lhe.
Os temas de "Até ao Fim" foram sendo coligidos, ao longo dos anos. De dentro da gaveta que é o seu coração, saíram para serem cantados com a emoção que a caracteriza. Eram muitos, a escolha foi difícil, mas os 12 eleitos representam a nova Katia Guerreiro, a que nos últimos anos se preparou para este agora.
Onde: Teatro Municipal de Bragança
Quando: 19 de Dezembro de 2015
Hora: 21 horas
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário