Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Turistas do concelho de Carrazeda de Ansiães duplicaram em relação ao ano passado

O concelho de Carrazeda de Ansiães duplicou este ano o número de turistas que visitaram este território, em relação ao ano passado, ultrapassando os 8 mil visitantes. A informação foi agora avançada pelo Município.
O autarca José Luís Correia, acredita que além dos visitantes que contaram para as estatísticas, haverá muitos mais que não foram contabilizados. “Estes números dizem respeito aos registos efectuados na Loja Interactiva de Turismo, ao Museu da Memória Rural em Vilarinho da Castanheira, ao Castelo e a alguns circuitos turísticos que nós temos implementado”, sublinha o presidente do Município. 
José Luís Correia não tem dúvidas que o trabalho de divulgação feito ultimamente pelo Município e a criação de atractivos está na base do aumento do número de visitantes. Carrazeda de Ansiães duplicou o numero de turistas em 2015, relativamente a 2014, e espera continuar a crescer em 2016, apostando na criação de mais rotas turísticas, no melhoramento dos acessos ao rio Douro e na requalificação das infra-estruturas existentes. 

Escrito por Ansiães (CIR)

Sem comentários:

Enviar um comentário