Pedro Macedo é o autor dos livros da sequela “Edward White”. Depois de "Crime na Universidade", em Abril de 2013, e de “O Espião Americano", em Dezembro do mesmo ano, agora foi lançado o terceiro livro que termina a história policial: “O Caso Michael Cross".
Este mirandelense de 36 anos, professor de violino no Conservatório de Música e Dança de Bragança, juntou os seus familiares e amigos mais próximos, no centro cultural de Vila Flor, para dar a conhecer a sua mais recente obra.
“Foi o Município que decidiu apoiar-me e voltei a escolher Vila Flor para apresentar este livro, tal como aconteceu no segundo”, recorda Pedro Macedo que diz ainda não ter perdido a esperança de apresentar “O caso Michael Cross” na sua terra natal. “Foi lá que apresentei o primeiro romance e vou encetar contactos para saber da recetividade da autarquia em fazer o mesmo com este novo livro”, adianta.
in:mdb.pt
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário