Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Bombeiros de Macedo de Cavaleiros querem nova ambulância e mais gente em 2016

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros quer, no próximo ano, adquirir uma nova ambulância de socorro.

Ontem à noite, na assembleia para apresentar o Plano de Atividades e Orçamento para 2016, foi revelado que estão previstos 45 mil euros para um novo veículo, de um total de 634 mil e 500 euros, que, como diz António Batista, o presidente da Associação, faz falta.

Mais corpo ativo pode ser admito para o ano. Atualmente, há 29 elementos, e mais 8 podem ser contratados.

Também o caso do ex-comandante João Venceslau foi falado ontem à noite. António Batista confirma que ainda não há novos desenvolvimentos, e que os processos continuam a correr na justiça. Até março, quando haverá novas eleições para a direção da Associação Humanitária, João Venceslau vai permanecer em funções nos Bombeiros de Macedo de Cavaleiros.

Até lá, também não vai haver novas nomeações para o comando dos Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros, afiança António Batista. Assim sendo, é já certo por mais alguns meses o corpo de bombeiros permanece sem comandante, sendo que Luís Fernandes ocupa o cargo interinamente, depois de ter já recebido as insígnias de 2º comandante em julho deste ano.

As eleições para a direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros devem acontecer na segunda quinzena de março, e António Batista já confirmou que se vai recandidatar, para um segundo mandato de 3 anos.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário