Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 1 de março de 2016

Casa do Povo de Podence está a ser intervencionada

Continuam as obras na Casa do Povo de Podence. Esta tinha sido uma das bandeiras aquando da reativação da Associação de Melhoramentos de Festas e Feiras, em outubro de 2014.
As primeiras intervenções foram feitas um ano depois, com a remodelação do telhado. Agora, na segunda fase, foram colocadas portas e janelas. Fica a faltar a transformação do interior do espaço, como as casas de banho, a construção de uma cozinha e de um balcão.

António Alves, o presidente da Associação de Melhoramentos de Festas e Feiras, relembra que a Casa do Povo é para todos, e diz que a população está a reagir bem a esta intervenção.

“A Casa do Povo tem como finalidade servir toda a população. Agora, a principal utilização vai acontecer nos dias de feira (do gado), uma vez que vamos poder serviu ali almoços.

A população está a reagir bem a estas obras. Estavam a ver a estrutura cair aos bocados.”

Até agora, terão sido investidos cerca de 10 mil euros, com a ajuda da Junta de Freguesia e da Câmara de Macedo de Cavaleiros, e com a utilização de fundos próprios, gerados nas feiras de gado

Estima-se que em agosto estas intervenções na Casa do Povo de Podence estejam terminadas.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário