Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Colisão rodoviária no cruzamento do Zoio fez três feridos

Uma colisão entre dois veículos, um ligeiro de passageiros e um ligeiro de mercadorias,  no cruzamento do Zoio, concelho de Bragança, provou três feridos, pouco depois das 16h00 desta quinta-feira. "Uma carrinha que vinha de Macedo não terá parado no cruzamento e embateu numa carrinha que vinha do sentido de Bragança para o Zoio", contou ao Mensageiro Orlando Carvalho, um dos primeiros a chegar ao local do acidente.
O condutor do ligeiro de passageiros foi o ferido que inspirou mais cuidados mas, de acordo com o adjunto do comando dos bombeiros de Bragança, Paulo Ferro, "sem correr risco de vida". "Não conseguiu sair pelos próprios meios e foi preciso usar da força para abrir a porta", adiantou o mesmo responsável.
No local estiveram 16 homens, com três ambulâncias, um carro de comando e um veículo de desencarceramento, para além da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do INEM.
O trânsito esteve condicionado, até porque os bombeiros tiveram de proceder à limpeza da via, devido ao derrame de óleo alimentar que era transportado na carrinha de transporte de mercadorias.
Ao Mensageiro, o condutor deste veículo não soube explicar as causas da colisão, limitando-se a confirmar que vinha de Macedo de Cavaleiros em direção a Vinhais.

Glória Lopes/AGR
in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário