Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
Pais de Gonçalo estão à espera de justiça há 17 anos
Gonçalo Damasceno, o rapaz que nasceu, na maternidade de Mirandela, com uma incapacidade de 95 por cento, completou, na passada terça-feira, 17 anos, praticamente o tempo que os seus pais lutam na barra dos tribunais para que seja feita justiça.
“É um sentimento de revolta e de injustiça. Acho isto incompreensível”, lamenta Isabel Bragada, a mãe, que aguarda, há dois anos, pela decisão do recurso apresentado pela médica obstetra, que foi condenada, em conjunto a sua seguradora e a Unidade Local de Saúde do Nordeste (ULSNE) ao pagamento de uma indemnização de 385 mil euros, por danos morais e patrimoniais, para além de terem de custear as obras de adaptação no apartamento.
Fernando Pires
Sem comentários:
Enviar um comentário