Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Três detidos por violência doméstica tinham droga em casa

 Três cidadãos de nacionalidade espanhola, dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 18 e os 43 anos de idade, foram detidos pela PSP em Bragança, por suspeita de violência doméstica.
Segundo o Comando de Bragança tudo indica que os detidos agissem de forma concertada, coagindo e restringido a liberdade de ação e movimentação da vítima que com eles residia, uma mulher, mãe de um bebé recém-nascido, colocando-a desta forma numa situação de especial vulnerabilidade. "Atento à gravidade da situação e por haver suspeita de ameaça com armas, de imediato esta polícia em absoluta coordenação com a autoridade judiciária competente, desenvolveu as diligência de investigação que culminaram no cumprimento de mandados de busca", explicou a PSP em comunicado.

Durante o cumprimento dos mandados de busca foram a Polícia procedeu à apreensão de várias substâncias, nomeadamente cinco pés de plantas de cannabis e 0,55g de sementes dessa planta; 30,30 gramas do mesmo produto pronto para consumo, bem como de diverso material relacionado com o cultivo e produção das plantas como fertilizantes, estufa e componentes relacionados. Foi também apreendida uma arma branca e uma pistola de alarme.

Os suspeitos foram presentes a entidade judicial que aplicou a um deles a medida de coação mais gravosa, ou seja a prisão preventiva, e os outros dois ficam em liberdade mediante apresentações semanais na Esquadra da área de residência e proibição de contacto com a vítima por qualquer meio monitorizados por meios de vigilância electrónica.

Glória Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário