Dia 16 de julho, pelas 21H30, o Miniauditório de Miranda do Douro será o palco de "Eu, Variações", um espetáculo pulsante e ritmado que traduz o avassalador percurso da vida de António Variações, desde a infância à sua morte.
🎫 Entrada livre
Integrado nas Comemorações do Dia da Cidade, o Miniauditório será o palco de "Eu, Variações", um espetáculo pulsante e ritmado que traduz o avassalador percurso da vida de António Variações, desde a infância à sua morte.
Sobre o espetáculo:
O espetáculo “Eu, Variações” assume um registo biográfico, sem pretender ser uma biografia, e musical, sem ser, verdadeiramente, um musical. O seu registo abarca ainda o contemporâneo, o teatro físico e tem laivos de comédia.
Traz a palco memórias de António Variações, o artista ímpar da música portuguesa, revivendo os 39 anos da sua história. Um espetáculo pulsante e ritmado que traduz o avassalador percurso da sua vida, desde a infância à sua morte. Propomos assim uma viagem em palco para acompanhar uma figura ímpar da música Portuguesa. 39 anos de vida retratados neste espetáculo que certamente ficará na memória de todos.
Espectáculo baseado no livro "António Variações entre Braga e Nova Iorque" de Manuela Gonzaga.
Uma produção Ali'Arte - Associação Cultural
Data: 16 de julho
Hora: 21h30
Duração: 60 min
Local: Miniauditório de Miranda do Douro
Pago/Gratuito: Gratuito
Público alvo: M/14
Organização: Câmara Municipal de Miranda do Douro
Sem comentários:
Enviar um comentário