Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Comunidade brasileira em Bragança solidária com protestos no seu país

A comunidade brasileira residente em Bragança está atenta ao momento político que se vive no seu país e ontem mostrou-se solidária com os protestos que têm marcado os últimos dias.
Foi assim que a manifestação da comunidade brasileira saiu as ruas de Bragança. Recorde-se que o Brasil está a viver a maior turbulência das últimas décadas. Brasileiros residentes em pelo menos 29 cidades do mundo solidarizaram-se com os protestos que acontecem no seu país. Os brasileiros radicados em Bragança também mostraram o seu descontentamento na Praça Cavaleiro Ferreira. O estudante de Erasmus, Hugo Costa, diz que apesar de estarem longe, continuam preocupados com o seu país.Este estudante considera que o Brasil tem uma economia de primeiro mundo e uma realidade de terceiro mundo.
A contestação ao aumento dos transportes públicos contrasta com os gastos na organização do Campeonato do Mundo de futebol de 2014 e o descontentamento com a agenda política.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário