Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Criminalidade aumenta no concelho de Macedo de Cavaleiros

Em 2012, a GNR registou no concelho de Macedo de Cavaleiros mais 40 crimes face ao ano anterior.
Segundo dados do Comando Territorial da GNR de Bragança, em 2011, registou-se um total de 538, e destacam-se 257 crimes contra o património e 147 contra as pessoas.
Já em 2012, a força policial assinalou 578 crimes, dos quais, 278 contra o património e 150 contra as pessoas.
Assim sendo verifica-se um aumento da criminalidade no concelho, no ano transato.
As participações às autoridades recaem com maior incidência nos crimes contra o património, seguidas do crime contra as pessoas.
Relativamente ao crime de violência doméstica, a GNR realizou, em 2011, três detenções, número que se repete no ano de 2012.
Quanto a detenções, a GNR deteve 39 indivíduos em 2011, um número que quase duplica em 2012, fixando-se nas 60 detenções.
Esta força policial apreendeu no concelho de Macedo de Cavaleiros, em 2011, 10 armas de fogo e no ano passado foram 23, as armas apreendidas.

Escrito por Onda Livre

Sem comentários:

Enviar um comentário