Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 10 de março de 2015

Bragança // Incêndio em prédio provocou susto aos vizinhos

Um incêndio num colchão provocou esta segunda-feira à noite o pânico no bairro da Estacada, em Bragança.
O fogo deflagrou num dos quartos de um apartamento, num dos maiores prédios de habitação daquela zona da cidade, onde já funcionaram os serviços da EDP.
O fumo e o aparato dos bombeiros trouxeram muita gente, assustada, para a rua.
O incêndio terá deflagrado no colchão de um dos quartos. “Quando cheguei do trabalho cheirou-me logo a borracha queimada mas não liguei. Às 20h00 o cheiro começou a ser mais intenso. Às 20h30, o rapaz que mora no apartamento ao lado do meu, sozinho, começou a tossir. Vim à janela e vi muito fumo. Dei-lhe dois o três baldes de água mas comecei a sentir-me mal e chamei logo os bombeiros”, contou ao Mensageiro uma vizinha.
O incêndio deflagrou no sexto andar do prédio e obrigou à utilização da auto-escada dos bombeiros de Bragança, que combateram as chamas com cerca de uma dúzia de homens e três viaturas.
“A água não fez estragos mas o cheiro é muito forte. Vai ser horrível dormir em casa nos próximos dias”, contou a mesma vizinha, abalada pelos acontecimentos. “Ainda estou a tremer, nem vou conseguir dormir”, concluiu.

in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário