Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

"Bragança Terra Natal e de Sonhos" já abriu para fazer delícias de miúdos e graúdos

Com o início do mês de Dezembro, chegou o pai natal, acompanhado de duendes e outras figuras míticas desta época e foram muito os que não quiseram perder a oportunidade de assistir à inauguração das decorações de natal e da árvore de natal gigante e desfrutar das actividades natalícias na Praça Camões.
De acordo com o presidente do município de Bragança, Hernâni Dias esta é uma aposta ganha desde o início e com uma adesão maior no primeiro dia.

“Este ano acho que teve uma adesão maior do que em anos anteriores, as pessoas cada vez mais apreciam esta iniciativa e participam de forma muito activa marcam presença, o que mostra que o natal é sempre um tempo mágico para toda a gente”, destacou.

Até 1 de Janeiro, pode visitar “Bragança, Terra Natal e de Sonhos” e passar pela Casa do Pai Natal, pelo Mercadinho, desfrutar da mini-roda, do carrossel, do comboio e da Pista de Gelo. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário