A situação financeira da União das Freguesias da Sé, Santa Maria e Meixedo, em Bragança, não é consensual e pode dar azo a queixas às Finanças e à Direção-geral das Autarquias Locais.
Os salários de novembro e 50 por cento do subsídio de Natal foi pago, mas o atual presidente da junta, Telmo Afonso, garante que não há disponibilidade financeira para assumir os vencimentos do mês de dezembro, tanto mais, "que os salários de novembro e os restantes compromissos só foram pagos porque a câmara fez uma transferência de 25 mil euros", referiu à margem da assembleia de freguesia extraordinária, realizada esta segunda-feira, com o propósito de analisar a situação económico-financeira da União das Freguesias.
Glória Lopes
in:mdb.pt
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário