A situação financeira da União das Freguesias da Sé, Santa Maria e Meixedo, em Bragança, não é consensual e pode dar azo a queixas às Finanças e à Direção-geral das Autarquias Locais.
Os salários de novembro e 50 por cento do subsídio de Natal foi pago, mas o atual presidente da junta, Telmo Afonso, garante que não há disponibilidade financeira para assumir os vencimentos do mês de dezembro, tanto mais, "que os salários de novembro e os restantes compromissos só foram pagos porque a câmara fez uma transferência de 25 mil euros", referiu à margem da assembleia de freguesia extraordinária, realizada esta segunda-feira, com o propósito de analisar a situação económico-financeira da União das Freguesias.
Glória Lopes
in:mdb.pt
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário