Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Casal de idosos surpreendido por invasores em casa na aldeia da Amendoeira

Um casal de idosos foi surpreendido com a presença de um intruso dentro de casa ao início da noite, na aldeia da Amendoeira, Macedo de Cavaleiros.
O caso remonta já à passada sexta-feira quando o casal, próximos da casa dos 70 anos, estava a assistir televisão e foi surpreendido pela presença de um indivíduo a entrar para um dos quarto, que ao ser avistado pelos donos da habitação, pôs-se imediatamente em fuga.

Acácio Rodrigues, um dos habitantes da casa, acha que o indivíduo não invadiu a casa sozinho até porque deu falta de pelo menos um objeto, embora de pouco valor, em outro compartimento da casa.

“Eram oito da noite quando eu e a minha esposa, que já somos idosos, estávamos a ver televisão e eles conseguiram rebentar a porta de entrada e no segundo andar, num quarto, rebocaram tudo e quando já iam entrar para o quarto seguinte a minha esposa surpreendeu-se e eles fugiram.

Outro indivíduo devia estar no baixo pois dei conta da falta de uma máquina parafusadora, nada de muito valor.”

O proprietário diz que ainda deu o alerta para a GNR de Macedo de Cavaleiros que esteve no local.

A Onda Livre chegou à fala com o Comando Territorial da GNR de Bragança que disse, no entanto, não ter registo da ocorrência.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário