O Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. (IPDJ) lança programa destinada à reabilitação de Instalações Desportivas (PRID).
Este programa é destinado a clubes e associações desportivas sedeadas em Portugal continental, proporciona uma nova fase de candidaturas a decorrer desde 01 de março e até 02 de abril de 2018.
As despesas elegíveis abrangem intervenções diversificadas relacionadas com renovação, reabilitação e conservação de instalações dos clubes, designadamente:
- pisos desportivos, coberturas e paredes,
- ampliação e modernização de instalações sanitárias,
- Vestiários-balneários e valências neles existentes,
- Reparação ou Construção de redes e equipamentos de gás, água e eletricidade;
- Reparação ou Construção de rampas e corrimãos de apoio a pessoas com mobilidade condicionada;
- Melhorias que tenham como fim a eficiência energética das instalações existentes;
- Substituição de elementos construtivos com amianto;
Outras obras que venham a ser consideradas pertinentes ao desenvolvimento das atividades desportivas da entidade candidata e que se enquadrem no espirito e normas do programa.
A comparticipação a disponibilizar pelo IPDJ, IP poderá ir até ao valor máximo de 50.000€ e não poderá ultrapassar 50% do total das despesas elegíveis, e dará prioridade a projetos que envolvam a comparticipação financeira de instituições locais de direito público e/ ou privado, bem como das próprias entidades candidatas.
A formalização das candidaturas pressupõe o prévio registo da entidade na respetiva plataforma, efetuado através do acesso ao endereço www.idesporto.pt, ou http://candidaturas.ipdj.pt, para efeitos de concretização da candidatura.
NORMAS.
Contactos, informações e esclarecimentos adicionais poderão ser solicitados por intermédio do e-mail: prid2018@ipdj.pt, ou diretamente nos diversos serviços desconcentrados do IPDJ, IP.
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário