Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 14 de março de 2018

PROGRAMA DE REABILITAÇÃO DE INSTALAÇÕES DESPORTIVAS (PRID) 2018 | CANDIDATURAS ABERTAS ATÉ 2 DE ABRIL

O Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. (IPDJ) lança programa destinada à reabilitação de Instalações Desportivas (PRID). 
Este programa é destinado a clubes e associações desportivas sedeadas em Portugal continental, proporciona uma nova fase de candidaturas a decorrer desde 01 de março e até 02 de abril de 2018.

As despesas elegíveis abrangem intervenções diversificadas relacionadas com renovação, reabilitação e conservação de instalações dos clubes, designadamente:

- pisos desportivos, coberturas e paredes,
- ampliação e modernização de instalações sanitárias,
- Vestiários-balneários e valências neles existentes,
- Reparação ou Construção de redes e equipamentos de gás, água e eletricidade;
- Reparação ou Construção de rampas e corrimãos de apoio a pessoas com mobilidade condicionada;
- Melhorias que tenham como fim a eficiência energética das instalações existentes;
- Substituição de elementos construtivos com amianto;

Outras obras que venham a ser consideradas pertinentes ao desenvolvimento das atividades desportivas da entidade candidata e que se enquadrem no espirito e normas do programa.

A comparticipação a disponibilizar pelo IPDJ, IP poderá ir até ao valor máximo de 50.000€ e não poderá ultrapassar 50% do total das despesas elegíveis, e dará prioridade a projetos que envolvam a comparticipação financeira de instituições locais de direito público e/ ou privado, bem como das próprias entidades candidatas.

A formalização das candidaturas pressupõe o prévio registo da entidade na respetiva plataforma, efetuado através do acesso ao endereço www.idesporto.pt, ou http://candidaturas.ipdj.pt, para efeitos de concretização da candidatura.

NORMAS.

Contactos, informações e esclarecimentos adicionais poderão ser solicitados por intermédio do e-mail: prid2018@ipdj.pt, ou diretamente nos diversos serviços desconcentrados do IPDJ, IP.

Sem comentários:

Enviar um comentário