As praias da albufeira do Azibo podem ganhar o galardão de ”Praia Fluvial do Ano”, num concurso promovido pelo Guia das Praias Fluviais que, anualmente, distingue as melhores zonas de banhos do interior de Portugal.
O voto está à distância de um clique no facebook, ou site, das “praiasfluviais.pt”.
Mais uma forma de dinamizar e dar a conhecer as praias do concelho Macedense, considera Rui Vilarinho, vereador da Câmara Municipal.
“É sempre vantajoso que falem em nós e nas nossas praias. Se vamos ser vencedores, ou não, vai depender das pessoas que votarem, e que conhecem as nossas praias.
É um concurso que está a decorrer nas redes sociais; o facto de estarmos a concurso já é bom. Acredito que fiquemos bem classificados, porque as nossas praias têm muita qualidade, as outras também o terão, mas temos que defender a nossa dama, como se costuma dizer.
Nós tudo fazemos, e tem sido transversal a todos os Executivos, termos o espaço adequado para que as pessoas se divirtam e estejam em segurança ao longo da época balnear.”
A concurso estão mais de 80 praias, de Norte a Sul do País, classificadas pela APA – Agência Portuguesa do Ambiente e uma seleção das melhores zonas balneares não classificadas de Portugal – identificadas na lista com a designação (NC).
Até 30 de Outubro pode votar na praia da Fraga da Pegada ou na Praia da Ribeira, localizadas na albufeira do Azibo.
Escrito por ONDA LIVRE
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário