Um mini-mercado foi assaltado na noite domingo para segunda, em Macedo de Cavaleiros.
O proprietário, conta que se apercebeu do sucedido quando, na segunda-feira, foi para abrir a porta e percebeu que tinha sido arrombada:
“Vim abrir a porta e percebi que o canhão estava rebentado. Mal olhei cá para dentro vi logo que a máquina registadora estava toda revirada. Apercebi-me depois que faltava muita coisa. Levaram-me o polvo, as garrafas de whisky, cerca de 23 garrafões de azeite, leite, champôs, duas peças em cobre e dinheiro. Levaram os trocos todos, eram cerca de 70 ou 80€ em moedas.”
A GNR tomou conta da ocorrência.
Também a proprietária de uma sapataria, a cerca de 200 metros deste mini-mercado, conta que no mesmo dia se deparou com a sua porta forçada, tendo sido obrigada a trocar a fechadura.
Ainda na semana passada, numa loja de roupa, ao lado desta sapataria, alguém tentou também abrir a porta, mas sem sucesso.
Escrito por ONDA LIVRE
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário